Inspeção de representantes da FIFA aos possíveis locais que sediarão a

 FIFA Fan Fest em Salvador. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Assinatura do Termo de Cooperação entre a Prefeitura de Salvador e o Conselho Federal de Profissionais de Relações Públicas (Conferp), para a elaboração do Plano de Relações Públicas de Salvador para a Copa do Mundo da FIFA 2014.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Realização do Workshop Salvador-Barcelona: Grandes Eventos e Desenvolvimento Local, que reuniu técnicos que trabalharam nos Jogos Olímpicos de 2002 na cidade espanhola e técnicos municipais para discutir estratégias de preparação da cidade para a Copa do Mundo da FIFA 2014. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Lançamento da primeira edição do programa Saúde na Copa, realizado pela Secretaria Municipal de Saúde e Ecopa, com o objetivo de qualificar profissionais de hotéis, bares e restaurantes em primeiros socorros. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aldo Rebelo é nomeado novo Ministro dos Esportes.  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FIFA anuncia as sedes da Copa das Confederações FIFA 2013. Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Fortaleza e Brasília foram confirmadas. Salvador e Recife seriam cidades-sede se mostrassem que as obras das arenas terminariam a tempo para receber a competição.

 

 

 

 

 

 

 

Visita Sesge Salvador. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Visita FIFA.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mil dias para a Copa do Mundo da FIFA. Em Salvador, foi realizada uma cerimônia em frente a Arena Fonte Nova e instalado o cronômetro da Copa. No Pelourinho, foram feitas várias apresentações artísticas e celebrada a assinatura de um Protocolo de Intenções entre o poder público e instituições da sociedade civil organizada. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Realização do “Preliminary Draw for the 2014 FIFA World Cup Brazil”, sorteio dos grupos de seleções que irão jogar no Mundial de 2014. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Assinatura do Termo de Cooperação entre a Prefeitura Municipal de Salvador e o Governo do Estado da Bahia para a realização da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Visita dos representantes da FIFA aos locais candidatos a Centros Oficiais de Treinamento (COT’s): Fazendão, Barradão, Estádio de Pituaçu e Armando Oliveira (Camaçari). 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Visita do ministro Orlando Silva às obras da Arena Fonte Nova e reunião com o mesmo para acompanhamento dos trabalhos na Governadoria (Centro Administrativo da Bahia – CAB), com a presença do gestor do Ecopa, Leonel Leal.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Lançamento da campanha Abre a Copa Salvador, do Convention Bureau, apoiada pela Prefeitura Municipal de Salvador.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar
Av. Joana Angélica, n.° 399, Ed. Fernando José - Nazaré, tel: 55 71 3202-3602 / 3202-3608