A Robert Half, empresa de recrutamento especializado, está buscando trabalhadores temporários para os projetos ligados aos megaeventos esportivos no país. Estão sendo oferecidas 400 vagas para as cidades de Salvador, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Natal, Fortaleza, Brasília, Manaus, Cuiabá, Porto Alegre e Curitiba.

O período de recrutamento será entre os dias 12 e 15 de maio. Serão 20 profissionais contratados por cidade, com exceção de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Recife onde esse número poderá variar entre 50 e 78 contratados. Os trabalhos iniciam no dia 29 de maio e o salário oferecido é de R$ 1.500, além de benefícios como vale-refeição, vale-transporte e seguro de vida.

Para se candidatar, os interessados devem ter experiência em atendimento ao público, na área administrativa e conhecimento da língua inglesa. Os interessados em participar da seleção devem enviar seu currículo para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

 

Fonte: Ibahia

Compartilhar
Av. Joana Angélica, n.° 399, Ed. Fernando José - Nazaré, tel: 55 71 3202-3602 / 3202-3608