A partir desta quarta-feira (21), profissionais com experiência em eventos poderão se inscrever para trabalhar como monitores de turismo no projeto Guias e Monitores, receptivo especial para turistas brasileiros e estrangeiros que chegarão a Salvador para a Copa do Mundo. A ação é da Secretaria do Turismo do Estado da Bahia (Setur), que espera receber 700 mil visitantes, 13% deles estrangeiros, durante o período do mundial de futebol.

É preciso ter experiência em eventos e falar fluentemente inglês e outro idioma. Terão prioridade os candidatos que falarem as línguas das seleções que jogarão em Salvador: espanhol, holandês, alemão, francês, italiano, língua bósnia e persa.

Para se candidatar, basta acessar o site da empresa contratada para a prestação de serviços (www.checklistsolucoes.com.br) e clicar no campo de inscrições. Depois, é preencher o formulário com os dados pessoais, experiência em eventos e os idiomas falados. Após o dia 27, os currículos serão analisados e devem seguir para convocação, entrega de documentos comprobatórios e treinamento.

Os integrantes do projeto ficarão espalhados em locais estratégicos de Salvador como aeroporto, rodoviária, pontos turísticos e hotéis. A operação será realizada de 12 de junho a 13 de julho.

 

Fonte: Setur

Compartilhar
Av. Joana Angélica, n.° 399, Ed. Fernando José - Nazaré, tel: 55 71 3202-3602 / 3202-3608