O treinamento presencial do Brasil Voluntário está na reta final. No próximo fim de semana, 24 e 25 de maio, os selecionados participam da última etapa de preparação, organizada pela Universidade de Brasília (UnB), antes do início da atuação.

Em cinco cidades, a capacitação será realizada somente no sábado, 24: Cuiabá, Fortaleza, Manaus, Porto Alegre e Rio de Janeiro. As outras sete sedes mantêm o cronograma para sábado e domingo: Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Natal, Recife, Salvador e São Paulo. As alterações em algumas cidades ocorrem por ajustes logísticos ou eventos paralelos ao programa.

Quem  havia sido convocado em uma das sedes onde o treinamento não será mais realizado no domingo, poderá comparecer em uma das turmas do sábado, pela manhã ou tarde, seguindo o cronograma disponibilizado abaixo. Ao comparecer à capacitação, é necessário apresentar um documento de identificação a um dos coordenadores e informar sobre a alteração de horário. A assiduidade e participação serão levadas em conta tanto na seleção final quanto na emissão da certificação pela UnB.

Confira o cronograma do treinamento presencial deste fim de semana: 

 

 

 

Fonte: Brasil Voluntário

 

Compartilhar
Av. Joana Angélica, n.° 399, Ed. Fernando José - Nazaré, tel: 55 71 3202-3602 / 3202-3608