Hoje (17), a partir das 19h, no auditório do Centro Empresarial Iguatemi, profissionais de RP de Salvador darão mais um passo para a elaboração do Plano de Relações Públicas de Salvador para a Copa do Mundo da FIFA.

No encontro passado, os participantes se dividiram em grupos de trabalho, os quais deveriam definir estratégias relacionadas a sete eixos temáticos, são eles: mensagem de Salvador, gestão da comunicação, gestão de relacionamento, hospitalidade, Arena Fonte Nova, necessidade de políticas inclusivas e exposição da cidade. Na reunião de hoje, serão apresentadas as ideias propostas pelas equipes, que poderão ser inseridas no plano.

O encontro é resultado da parceria entre o Escritório Municipal da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 | Salvador cidade-sede (Ecopa) e do Conselho Federal de Profissionais de Relações Públicas (Conferp), representado pela Delegacia Regional de Relações Públicas de Salvador.  O evento é aberto ao público, com entrada gratuita. Para confirmar a presença, basta enviar um e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..