Domingo 13/07/14


Qual a melhor forma de encerrar uma viagem de quatro meses ao redor do mundo? Para a alemã Jasmin Dietsche é assistindo seu país vencer a Copa do Mundo no Brasil sobre a Argentina nesse domingo, 13. Para isso, ela veio ver a partida na Fan Fest de Salvador, onde rapidamente se enturmou com um grupo de alemães.
“Visitei 14 países e várias cidades no Brasil. Assisti ao jogo entre Alemanha e França no Maracanã, mas não tive condições de ir para a final. Estava muito caro”, relatou. Ela disse estar amando o Brasil e ter feito bons amigos.


Um deles foi Kevin Grüninger, que está no país há dois meses e já se diz completamente ambientado. “Estou em Salvador porque tenho um amigo que está aprendendo português aqui”, afirmou. Ele assistiu ao jogo entre Alemanha e Gana em Fortaleza, sendo o único que viu na Copa.
Os alemães que compareceram ao Farol da Barra estão confiantes na vitória. “Confio no nosso trabalho. Acho que vamos conseguir anular Messi, e mais importante, Mascherano. 3 a 1 está bom”, analisou Paul Rolf.

 

Fonte: Estadão 

Compartilhar
Av. Joana Angélica, n.° 399, Ed. Fernando José - Nazaré, tel: 55 71 3202-3602 / 3202-3608