O gestor do Escritório Municipal da Copa (Ecopa), Leonel Leal, reuniu na tarde desta quinta-feira (31), no Palácio Tomé de Souza, jornalistas da crônica desportiva baiana para falar do programa Embaixadores de Salvador para a Copa do Mundo da FIFA, lançado durante o encontro.

Através do programa, a Prefeitura vai nomear onze personalidades ligadas à cidade de Salvador, que assumirão o compromisso de levar o nome da capital onde quer que forem, nos âmbitos nacional e internacional.

Na lista preliminar, estão atletas, artistas, jornalistas e publicitários. “Teremos novas reuniões para definir o nosso time de embaixadores. Esta ação se soma a diversas outras realizadas pela administração municipal que têm o objetivo de ampliar a visibilidade de Salvador, atrair turistas e fortalecer ainda mais o nome da cidade no Brasil e no mundo”, afirmou o gestor do Ecopa, Leonel Leal.

O próximo encontro está marcado para quarta-feira, dia 6 de junho, quando poderá sair uma lista definitiva das personalidades.