Foi realizada nessa quarta-feira, dia 6, a segunda reunião sobre o programa Embaixadores de Salvador para a Copa do Mundo. O encontro aconteceu na sala de reunião do Palácio Thomé de Souza e foi liderado pelo gestor do Escritório Municipal da Copa (Ecopa), Leonel Leal.

Estiveram presentes na reunião jornalistas de vários segmentos da imprensa baiana, que conversaram sobre os objetivos do programa e analisaram a lista preliminar dos prováveis Embaixadores de Salvador para a Copa do Mundo de 2014.

“Os nomes definidos aqui serão levados para a análise do prefeito João Henrique. Após a definição, será marcada a data para a entrega do diploma de embaixador a cada uma das personalidades”, declarou Leal.

Através do programa Embaixadores de Salvador para a Copa do Mundo da FIFA, a Prefeitura Municipal de Salvador vai nomear onze personalidades ligadas à capital baiana, que assumirão o compromisso de levar o nome da cidade onde quer que forem, nos âmbitos nacional e internacional.

Além dos representantes da imprensa, participou desta reunião uma representante do Convention Bureau, instituição que visa atrair turismo de eventos e negócios para Salvador.

Provavelmente, a nomeação dos Embaixadores será no próximo mês de julho.