O Escritório Municipal da Copa do Mundo da FIFA (Ecopa) marcará presença na segunda edição do Fórum da Copa do Mundo, promovido pela Comissão Especial de Acompanhamento dos Empreendimentos da Copa, da Câmara Municipal de Salvador. O evento será realizado na próxima segunda-feira (9), das 8h às 12h e das 14h às 18h, no Centro de Cultura da Casa Legislativa.

No evento, que terá como tema as “Ações e estratégias das instituições governamentais na realização da Copa e suas expectativas para a população”, o gestor do Ecopa, Leonel Leal, irá participar da mesa de abertura e fazer uma palestra sobre as ações municipais de preparação de Salvador para receber o Mundial de 2014.

Além do gestor municipal, estão confirmadas as presenças do secretário nacional de Programas de Desenvolvimento do Turismo, Fábio Mota, e do diretor de Marketing da Arena Fonte Nova, Lino Cardoso. O ex-jogador e integrante do Comitê Organizador Local (COL), Ronaldo, e o deputado federal Romário (PSB-RJ) também foram convidados a participar do evento.

Para o Ecopa, a segunda edição do fórum representa a continuidade e o fortalecimento do diálogo entre o poder público e a sociedade em geral, o que contribui para a construção de um legado social e institucional antes, durante e depois da Copa do Mundo.