A Infraero divulgou o resultado da licitação para contratar empresa que irá executar as obras de reforma e ampliação do estacionamento de aeronaves do Aeroporto Internacional de Salvador, na última quarta-feira (11.07). Entre os serviços contemplados estão a expansão e revitalização de pátios e a renovação da sinalização do estacionamento.

 

Quatro concorrentes participaram do processo, realizado sob o Regime Diferenciado de Contratações (RDC), e a empresa vencedora apresentou uma proposta de R$ 16,19 milhões. A próxima etapa será para o possível recebimento de recursos de alguma das participantes, no prazo de cinco dias úteis.

 

A reforma e expansão do estacionamento do aeroporto de Salvador é uma das obras da Infraero para a Copa do Mundo de 2014. O prazo de conclusão previsto para os trabalhos é para dezembro de 2013.

 

“As melhorias trarão ainda mais conforto e segurança para o aeroporto, garantindo o atendimento da demanda dos usuários para os próximos anos”, afirmou o superintente de Salvador, Manoel Henrique Bandeira.

 

As outras intervenções previstas são a revitalização do terminal de passageiros, cujos projetos básicos estão em execução, e a construção de nova torre de controle, que teve a Ordem de Serviço para início das obras assinada no final de junho.

 

Fonte: Portal da Copa

Compartilhar
Av. Joana Angélica, n.° 399, Ed. Fernando José - Nazaré, tel: 55 71 3202-3602 / 3202-3608