Nesta quarta-feira (8), o Escritório Municipal da Copa do Mundo da FIFA (ECOPA) e a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) realizam a segunda etapa do programa Saúde na Copa, a partir das 14h, no hotel Pestana Convento do Carmo, localizado no Centro Histórico.

Nesta edição, além da qualificação em urgência e emergência, já abordada na primeira etapa do programa, o público terá acesso a treinamento em Vigilância em Saúde. Serão abordados temas como vigilância epidemiológica, saúde ambiental, vigilância sanitária, saúde do trabalhador e doenças sexualmente transmissíveis.

O público estimado é de cerca de cem profissionais que trabalham em hotéis, pousadas, bares e restaurantes no Centro Histórico de Salvador.

A ação é resultado da parceria entre o Ecopa, a SMS, a Associação Brasileira da Indústria de Hoteis (ABIH) e a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel).