Na próxima quarta-feira (31) o Escritório Municipal da Copa do Mundo da FIFA (Ecopa) marca presença em mais uma edição do Seminário Nacional Esporte e Justiça Desportiva, que será realizado entre os dias 31/10 e 1/11, no Hotel Caesar Business, localizado na Pituba.

O evento é promovido pelo Instituto de Direito Desportivo da Bahia (IDDBA) e contará com temas, como Copa das Confederações; Arbitragem e Tecnologia; Controle e fiscalização da utilização de recursos públicos na Copa do Mundo e Olimpíadas; Lei Geral da Copa; entre outros.

O gestor do Ecopa, Leonel Leal, participará de uma das conferências de abertura intitulada “Copa das Confederações: Infraestrutura, Mobilidade, Arenas e Perspectivas de Negócio”, juntamente com o presidente da Federação Baiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, o vice-presidente regional Nordeste da CBF e gerente de Marketing do Consórcio Arena Fonte Nova, Marcos Ferreira, e o secretário estadual para assuntos da Copa (Secopa), Ney Campello. O encontro acontece a partir das 14h30.

As inscrições para o evento estão abertas e variam entre R$110 e R$240. Mais informações no sitehttp://www.esporteejustica.com.br/