A primeira fase da venda de ingressos para a Copa das Confederações 2013 termina às 8h (horário de Brasília) desta terça-feira (15). Mais de 362,7 mil bilhetes já foram solicitados durante a atual fase, que teve início no dia 3 de dezembro do ano passado. 
 
Cerca de 98% dos pedidos recebidos nesta fase vêm do Brasil, seguido de Espanha, México, Estados Unidos, Japão, Itália, Alemanha, França, Uruguai e Argentina. 
 
O jogo mais procurado pelos torcedores até a última sexta-feira (18) era Brasil e Itália, válido pela primeira fase do torneio. O confronto será em Salvador, no dia 22 de junho, na Arena Fonte Nova. De acordo com levantamento divulgado pela Fifa, 62.628 ingressos foram pedidos pelos torcedores até sexta. Porém, o estádio tem apenas 50 mil lugares. Assim, as solicitações feitas pelos torcedores não estão garantidas, e a Fifa deverá realizar um sorteio. 
 
A Copa das Confederações terá oito times divididos em dois grupos de quatro. Depois de Brasil e Itália, as partidas mais procuradas são a de abertura, em Brasília, entre a seleção da casa e o Japão, e o jogo da final, no Maracanã.

 

 

Fonte: Correio

Imagem: Internet

Compartilhar
Av. Joana Angélica, n.° 399, Ed. Fernando José - Nazaré, tel: 55 71 3202-3602 / 3202-3608