O Brasil já tem um calendário definido até a Copa do Mundo de 2014. Na tarde desta terça-feira, o treinador Luiz Felipe Scolari, o auxiliar Flávio Murtosa e o coordenador Carlos Alberto Parreira apresentaram o planejamento oficial ao presidente da Confederação Brasileira de Futebol, José Maria Marin, e ao vice, Marco Polo Del Nero. O encontro foi realizado na sede da entidade, que fica na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

 

Além de assuntos sobre a convocação do próximo dia 22, eles destacaram datas de treinos e futuros amistosos. Essa iniciativa é inédita na CBF, que, em breve, anunciará o calendário de forma oficial.

 

 

Amistosos confirmados

 

O próximo jogo do Brasil será contra a Inglaterra no dia 6 de fevereiro, no Estádio de Wembley, em Londres, na reestreia de Felipão. O time voltará à Europa ainda para enfrentar a Itália, no dia 21 de março, no Estádio de Genebra, na Suíça. Quatro dias depois, terá amistoso diante da Rússia, no estádio Stamford Bridge, do Chelsea, em Londres. O time volta a enfrentar os ingleses em 2 de junho, no Maracanã, e pega a França, sete dias depois, na Arena do Grêmio.

 

 

Fonte: Globo Esporte

Compartilhar
Av. Joana Angélica, n.° 399, Ed. Fernando José - Nazaré, tel: 55 71 3202-3602 / 3202-3608