Previsto para acontecer no Hotel Ritz Lagoa da Anta, no próximo dia 04 de março, o Seminário sobre Eventos de Exibição Pública da Copa do Mundo da FIFA já tem confirmadas presenças importantes no cenário esportivo nacional. Entre os convidados e palestrantes confirmados, estão o ministro do Esporte, Aldo Rebelo; o chefe do departamento de TV da FIFA, Sven Schaeffner; o diretor executivo da Globo Esportes, Marcelo de Campos Pinto e o CEO do Comitê Organizador Local (COL), Ricardo Trade.

O credenciamento de imprensa do evento foi aberto podendo os profissionais de imprensa de todo o Brasil se inscreverem até o dia 1o de março. Todos os jornalistas credenciados terão acesso ao auditório onde serão realizadas as palestras do evento.

A organização do Seminário está sob a responsabilidade do Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 e da FIFA, com o apoio do Governo de Alagoas, através do Comitê Gestor do Projeto Alagoas Centro de Treinamento Seleções da Copa do Mundo 2014 (Comcopa Alagoas).

Mais sobre o evento

O seminário, destinado aos interessados em realizar eventos com exibições das competições da Copa do Mundo da FIFA, apresentará critérios e regras para a proteção dos direitos da TV Globo - licenciada principal de mídia da FIFA no Brasil - esclarecendo dúvidas acerca dos termos e condições necessários às exibições públicas das competições.

Detalhes sobre o regulamento da FIFA para eventos de exibição pública se encontram no site www.exibicaopublicafifa.com.br

 

Fonte: Primeira Edição

Compartilhar
Av. Joana Angélica, n.° 399, Ed. Fernando José - Nazaré, tel: 55 71 3202-3602 / 3202-3608