O técnico Luiz Felipe Scolari convoca logo mais, às 15h desta terça-feira (05.03), a Seleção Brasileira para os amistosos de 21 de março contra a Itália, no estádio de Genebra, na Suíça, e de 25 de março contra a Rússia, no Stamford Bridge, em Londres, na Inglaterra. A convocação será realizada no Hotel Royal Tulip São Conrado, no Rio de Janeiro.

Nesta segunda (04.03), Felipão reuniu-se na sede da CBF com o coordenador Carlos Alberto Parreira, o auxiliar técnico Flávio Murtosa, o preparador de goleiros Carlos Pracidelli e o analista de desempenho Tiago Larghi para finalizar os  contatos para a convocação.

Calendário

No dia 6 de fevereiro, o Brasil disputou o primeiro amistoso de 2013 contra a Inglaterra e perdeu por 2 x1, no Estádio de Wembley, em Londres, diante de mais de 87 mil torcedores.

Depois das duas partidas de março, a Seleção enfrenta o Chile em 24 de abril, no Mineirão, em Belo Horizonte. A partida servirá como evento-teste oficial do estádio para a Copa das Confederações FIFA Brasil 2013.

Também já estão confirmados um novo confronto com a Inglaterra, no dia 2 de junho, no Maracanã (Rio de Janeiro), e outro contra a França, em 9 de junho, na Arena do Grêmio (Porto Alegre).

No dia 14 de agosto, o Brasil joga contra a Suíça, também em amistoso, na cidade de Basel, casa do adversário.

 

Fonte: CBF

Compartilhar
Av. Joana Angélica, n.° 399, Ed. Fernando José - Nazaré, tel: 55 71 3202-3602 / 3202-3608