Na volta à seleção, Kaká sentará no banco de reservas. O técnico do time, Luiz Felipe Scolari, afirmou que o meia do Real Madrid não começará como titular o amistoso contra a Itália, nesta quinta-feira, em Genebra, na Suíça.

"Minha ideia é utilizá-lo no decorrer no jogo de amanhã (quinta-feira). Vamos ver o transcorrer do jogo. É dar oportunidade para ele para que mostre o seu potencial", afirmou o treinador.

No treino da última terça-feira, Kaká já havia ficado na reserva. O jogador do Real Madrid foi preterido por Hulk, que treinou jogando como um atacante pela direita. O jogador do Zenit, da Rússia, ocupou o lugar que foi de Ronaldinho Gaúcho na derrota para a Inglaterra, em fevereiro.

Nesta quarta, Felipão fez mudanças em relação ao primeiro treinamento em Nyon, cidade vizinha a Genebra. Hernanes e Dante entraram na equipe. Luiz Gustavo e Thiago Luiz foram para a reserva.

Três atacantes?

Na entrevista coletiva, antes do treino desta quarta, Felipão confirmou que o time que iniciou o trabalho será o que começa o jogo contra a Itália. Júlio César, Daniel Alves, Dante, David Luiz, Filipe Luís; Fernando, Hernanes, Oscar; Hulk, Neymar e Fred foi o time escalado pelo treinador.

 

"O time será com três atacantes. Vocês vão observar e pelo que vocês sabem, o time do início do treino vai ser o que vai jogar. Se algo acontecer amanhã, não vão dizer que fui eu que mudei(risos)", disse Felipão.
 

 

O Brasil enfrenta a Itália nesta quinta. Depois, na próxima segunda-feira, 25 de março, o time jogará com a Rússia, em Londres.

Fonte: Uol Copa

Compartilhar
Av. Joana Angélica, n.° 399, Ed. Fernando José - Nazaré, tel: 55 71 3202-3602 / 3202-3608