A CBF divulgou a lista de convocados para o amistoso contra a Bolívia, em 6 de abril. Somente jogadores que atuam no Brasil foram chamados. Confira:

Alexandre Pato - Corinthians

André Santos - Grêmio

Arouca - Santos

Dedé - Vasco

Dória - Botafogo

Douglas Santos - Náutico

Jadson - São Paulo

Jean - Fluminense

Jefferson - Botafogo

Leandro - Palmeiras

Leandro Damião - Internacional

Matheus Vidotto - Corinthians

Neymar - Santos

Osvaldo - São Paulo

Paulinho - Corinthians

Ralf - Corinthians

Rever - Atlético Mineiro

Ronaldinho Gaúcho - Atlético Mineiro

A relação traz jogadores com muitas partidas pela Seleção Brasileira, mas também jovens que foram aproveitados da Sub-20. A convocação de Luiz Felipe Scolari foi feita de maneira integrada com o técnico da Seleção Brasileira Sub-17, Alexandre Gallo.

Felipão considera que o amistoso contra a Bolívia será uma oportunidade para observar um maior número de jogadores. “O objetivo é aproveitar a partida ao máximo para observar jogadores que poderão voltar a ser convocados para a Seleção Principal”,  disse o técnico.

A Seleção Brasileira enfrenta a Bolívia neste sábado (06.04), às 15h30 (16h30 de Brasília) no Estádio Ramón "Tahuichi" Aguilera, em Santa Cruz de la Sierra.

Fonte: CBF