Com o objetivo de disciplinar o trânsito na região da Arena Fonte Nova para o clássico entre Bahia e Vitória no próximo domingo (7), a Transalvador fez algumas alterações na região. De acordo com portaria assinada pelo superintendente do órgão, Fabrizzio Muller, a interdição do tráfego de veículos começa a zero hora, sendo total de 7 às 21h nas seguintes vias: Av. Presidente Costa e Silva e Ladeira da Fonte das Pedras (no trecho compreendido entre o acesso ao estacionamento da Arena e a saída da Rua Professora Afrísia Santiago).

 

Será feita também a interdição parcial do tráfego de veículos, exceto para transporte coletivo, moradores, portadores de necessidades especiais e credenciados, de 0 às 21h nas seguintes vias: Av. Mário Leal Ferreira / Bonocô (sentido Comércio, no trecho compreendido a partir do acesso ao Vale do Ogunjá), Av. Presidente Castelo Branco / Vale de Nazaré (no trecho a partir da Comercial Ramos para a Av. Mário Leal Ferreira / Bonocô), da Piedade para Nazaré (a partir da Rua Portão da Piedade) e da Ladeira dos Galés para o Dique do Tororó.

 

Os veículos provenientes da Av. Mário Leal Ferreira (Bonocô), sentido Iguatemi e sentido Comércio, terão como opção de tráfego a Avenida Sete Portas. A Transalvador vai colocar ainda barreiras fixas e móveis no entorno do estádio.

 

Outra medida será a proibição do estacionamento de veículos, de 0 às 21h, nas seguintes vias: Rua do Tingui, Av. Joana Angélica (exceto no trecho compreendido entre a OAB e o Convento), Ladeira do Desterro, Av. Vasco da Gama (via que margeia o Dique do Tororó), Av. Mário Leal Ferreira / Bonocô e Av. General Graça Lessa /Vale do Ogunjá.
 
Fonte: Agecom
Compartilhar
Av. Joana Angélica, n.° 399, Ed. Fernando José - Nazaré, tel: 55 71 3202-3602 / 3202-3608