A CBF divulgou nesta terça-feira os jogadores escolhidos pelo técnico Luiz Felipe Scolari para o amistoso da seleção brasileira contra o Chile, no dia 24 de abril, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. A grande novidade é o zagueiro Henrique, do Palmeiras. O clube alviverde também teve o atacante Leandro chamado. 

 

O treinador chamou Ronaldinho Gaúcho e Neymar, além de convocar novamente o atacante Alexandre Pato. Apenas jogadores que atuam no Brasil poderiam ser chamados. 

O duelo contra os chilenos é o último compromisso da seleção antes da convocação para a Copa das Confederações. O treinador divulgará a lista final para a competição em maio. 

Além do duelo contra a seleção chilena, o time de Felipão ainda enfrenta a Inglaterra e a França em amistosos nos dias 2 e 9 de junho, respectivamente, já com os atletas que estarão na Copa das Confederações, antes da estreia na competição, no dia 15 de junho, contra o Japão.

A entidade antecipou a divulgação da lista de convocados para o amistoso contra o Chile para esta terça-feira. Inicialmente, os nomes seriam divulgados apenas na quarta.

Depois da derrota para a Inglaterra na estreia e empates com Itália e Rússia, o técnico venceu pela primeira vez nesse seu retorno à seleção ao golear a Bolívia por 4 a 0 no começo de abril em amistoso onde apenas jogadores do Brasil foram chamados.

 

Fonte: Uol Copa

Compartilhar
Av. Joana Angélica, n.° 399, Ed. Fernando José - Nazaré, tel: 55 71 3202-3602 / 3202-3608