Os ingressos para a primeira partida da grande final do Campeonato Baiano de 2013 começam a ser vendidos nesta quarta-feira (08), às 18 horas pela internet. Na quinta (09), estarão à venda também nas bilheterias da Itaipava Arena Fonte Nova (Bahia), Barradão (Vitória) e Ticketmix – Shoppings Iguatemi, Salvador e Paralela (Bahia e Vitória).

O clássico de ida, a ser realizado este domingo, dia 12, às 16 horas na Arena, tem mando de campo do tricolor, que terá à disposição de sua torcida 90% da arena. Os rubro-negros ficarão com 10% do espaço, utilizando o setor de visitantes. Os ingressos custam a partir de R$35 (meia entrada) e R$70 (inteira). O limite por pessoa é de dois bilhetes.

TORCIDA OFICIAL – Os torcedores participantes do TOB terão lugar garantido na arena domingo com sua carteira! Os integrantes TOB arquibancada chegam pelo portão Norte (Ladeira Fonte das Pedras) e ficarão no setor Norte intermediário e inferior. Já quem tem o TOB cadeira, ficará no setor Oeste inferior, com acesso pelo portão Sul (Dique do Tororó).

INTERNET - Para adquirir os bilhetes pela web, o site www.futebolcard.com também realiza a venda mediantecadastro, escolha do tipo de ingresso e setor, a partir das 18 horas de quarta-feira, dia 08. É cobrada uma taxa de conveniência de 10%. Será aceito cartão de crédito e o limite é de quatro bilhetes por cadastro. Para retirada do ingresso, o titular do cartão deve levar às bilheterias da Arena o voucher impresso (disponível em “meus pedidos”) e documento de identificação com foto.

PREMIUM - Também serão disponibilizados para os torcedores de Bahia e Vitória os assentos Premium, área localizada na arquibancada intermediária do setor Oeste, com acesso pela Rua Anfrísia Santiago, que oferece maior conforto aos torcedores. Além da cadeira acolchoada e braço com porta copos, este setor dá acesso ao Lounge Premium Itaipava, uma ampla área climatizada e com serviço diferenciado.

 

Fonte: Itaipava Arena Fonte Nova

Compartilhar
Av. Joana Angélica, n.° 399, Ed. Fernando José - Nazaré, tel: 55 71 3202-3602 / 3202-3608