A Fifa lançou, nesta quarta-feira, uma na nova plataforma de comércio eletrônico de produtos oficiais da Copa das Confederações e Copa do Mundo de 2014. Entre os souvenirs disponíveis, estão as pelúcias do Fuleco, da mascote oficial do Mundial, que custa R$ 69,90. Há também uma variedade de mercadorias específicas para cada um dos dois torneios, como a bola oficial da Copa das Confederações - Cafusa) (R$ 49,90), e camisas das seleções participantes também estão disponíveis. 

 

- A plataforma de comércio eletrônico é um componente de vital importância para nosso programa global de licenciamento. Temos disponível uma grande variedade de produtos e queremos nos assegurar de que o acesso a esse material seja o ideal. Tenho certeza de que a loja virtual dará aos torcedores de todo mundo a oportunidade de ter seu pequeno pedaço da Copa do Mundo - disse o diretor de marketing da entidade, Thierry Weil.

 

O comércio eletrônico internacional será administrado pela Sports Endeavors, empresa licenciada da Fifa que já gerenciou operações parecidas em outros eventos esportivos de alto nível. A loja brasileira será operada pela B2W, maior varejista online da América Latina, indicada pela Globo Marcas, agente de licenciamento oficial da Fifa no Brasil.

 

 

Os produtos em princípio serão voltados para os dois torneios no Brasil. Porém, os fãs de outras competições da Fifa também poderão escolher entre uma gama específica de mercadorias de eventos futuros, como a Fifa Interactive World Cup, a Copa do Mundo Sub-20 na Turquia e a Copa do Mundo de Futebol de Areia no Taiti, entre outros.
 
O FIFA.com sugere o pagamento preferencial com cartões Visa em todas as transações online, como reconhecimento do valioso patrocínio da empresa.
 

 

Fonte: Globo Esporte

Compartilhar
Av. Joana Angélica, n.° 399, Ed. Fernando José - Nazaré, tel: 55 71 3202-3602 / 3202-3608