O presidente do Vitória, Alexi Portela, se reuniu com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, e o vice Marco Polo Del Nero nesta sexta-feira (10). O dirigente, que também preside a Liga do Nordeste aproveitou a oportunidade para agradecer pelo retorno da competição Copa do Nordeste, que só voltou a contar com a participação dos grandes clubes do Nordeste neste ano.

Embora o time de Alexi não tenha tido um bom desempenho, o presidente elogiou a competição. “Orgulho-me de ter liderado o movimento para o retorno da Copa do Nordeste, uma competição que fortalece os clubes da região, e que este ano já mostrou sua pujança, com estádios cheios e grandes jogos", explicou.

 

José Maria Marin garantiu que a competição está assegurada no calendário da CBF anualmente. “A Copa do Nordeste é uma realidade e agora fará parte integrante do calendário do futebol brasileiro. Nada mais justo para uma região que tem uma massa de torcedores tão expressiva se ver representada por clubes tão tradicionais”, garantiu.

 

Na edição de 2013, o Campinense levou a taça do Nordestão, após derrotar o ASA de Arapiraca

 

Fonte: Correio*

Compartilhar
Av. Joana Angélica, n.° 399, Ed. Fernando José - Nazaré, tel: 55 71 3202-3602 / 3202-3608