Os torcedores só têm mais três dias para adquirir os ingressos restantes para a Copa das Confederações da FIFA em um dos seis estádios que também receberão a Copa do Mundo da FIFA antes que última fase de vendas acabe. Até o momento, 622.613 entradas (74,09% do estoque total) foram vendidas para o Festival dos Campeões, que começará no próximo dia 15 de junho, na capital brasileira. Os ingressos podem ser adquiridos até as 11h de Brasília do próximo dia 15 de maio, exclusivamente pela página pt.fifa.com/ticketing.

 

Após esta data, as entradas restantes ficarão disponíveis para a venda de última hora, fase que começa no dia 1º de junho. Os torcedores, então, poderão adquirir os ingressos tanto online, no endereço mencionado anteriormente, quanto nas bilheterias dos seis Centros de Ingresso da FIFA em cada cidade-sede.

Na fase de venda de última hora, já não será aceito o pagamento por boleto bancário, mas transações em dinheiro serão possíveis nos Centros de Ingressos.

"É demais ver como a torcida brasileira realmente está aproveitando a oportunidade que a Copa das Confederações representa. No entanto, ainda há alguns jogos com ingressos disponíveis, incluindo a decisão do terceiro lugar, em Salvador. Desejamos e esperamos alcançar grandes públicos em todas as 16 partidas, e acho que este torneio dará às seleções que sonham em se classificar para a Copa do Mundo do ano que vem uma amostra do que esperar da famosa torcida brasileira", disse Thierry Weil, diretor de marketing da FIFA e responsável pelos ingressos.

Todas as pessoas que já conseguiram comprar suas entradas podem retirá-las a partir do próximo dia 29 de maio em qualquer dos Centros de Ingressos da FIFA nas cidades-sede, que abrirão os sete dias da semana das 10h às 18h. Um ingresso pode ser retirado inclusive no dia do próprio jogo para o qual é válido. No Rio de Janeiro, porém, as entradas também podem ser obtidas no aeroporto Tom Jobim e no Hotel Windsor Guanabara.

 

É importante lembrar que os ingressos devem ser retirados pessoalmente pelo comprador, que necessita apresentar o RG ou o passaporte que usou ao se inscrever para solicitar as entradas. Isto também vale para todos os ingressos com desconto – neste caso, é preciso apresentar a prova de que se pode usufruir do mesmo.

O desenho do ingresso e suas características especiais serão apresentados no próximo dia 29 de maio, na abertura do Centro de Ingressos da FIFA no Rio de Janeiro.

 

Fonte: FIFA

Compartilhar
Av. Joana Angélica, n.° 399, Ed. Fernando José - Nazaré, tel: 55 71 3202-3602 / 3202-3608