A retirada de ingressos é bastante simples. Após o agendamento prévio através do site FIFA.com, o torcedor deve se encaminhar aos Centros de Distribuição de Ingressos da FIFA em Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Recife, Salvador e Rio de Janeiro, onde é possível também realizar a retirada no Aeroporto Internacional do Galeão e no Hotel Windsor Guanabara, no Centro da Cidade, na data previamente agendada.

Lá chegando, ele será direcionado a um balcão de atendimento onde deverá apresentar um documento de identidade com foto, que precisa ser o mesmo utilizado no momento da compra do ingresso. Importante: somente o comprador do ingresso poderá realizar a retirada do mesmo, em qualquer uma das sedes da Copa das Confederações da FIFA.

 

Após a verificação dos documentos, o ingresso será entregue juntamente com um livreto contendo todas as informações necessárias para que o torcedor possa aproveitar da melhor maneira possível a experiência de desfrutar a Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013. Em breve, o livreto também estará disponível no FIFA.com.

O capitão do tri já está com seu ingresso na mão. E a partir desta quarta-feira (29/5), das 10h às 18h, de domingo a domingo, milhares de torcedores brasileiros e estrangeiros também poderão retirar seus bilhetes para a Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013 nas seis sedes da competição. Nesta terça-feira, na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, em evento que contou com a presença do embaixador da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, Carlos Alberto Torres e do diretor de marketing da FIFA, Thierry Weil, a FIFA realizou uma prévia da operação nos Centros de Distribuição de Ingressos

 

Acompanhado de seu filho, o também ex-jogador Alexandre Torres, Carlos Alberto Torres, capitão da seleção brasileira na conquista do tricampeonato mundial em 1970, foi a primeira pessoa a receber um ingresso da Copa das Confederações e não escondeu sua felicidade.

 

"Estou até nervoso por segurar o primeiro ingresso da Copa das Confederações. Para mim é uma honra enorme ser o primeiro brasileiro a receber um ingresso para assistir a um jogo da Copa das Confederações da FIFA. Estamos próximos da competição e estou muito feliz por ver que tudo está muito bem preparado para receber os milhares de torcedores que virão ao Brasil", comentou o “capita”.

 

Thierry Weil lembrou que mais de 640 mil ingressos já foram vendidos para a Copa das Confederações e explicou o processo para retirada dos tickets. Também ressaltou o fato de que todos os torcedores ocuparão assentos marcados nos jogos da Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013 e na Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014.

 

"Estamos introduzindo um sistema que não é comum no Brasil – os assentos marcados nos estádios. É importante dizer que os ingressos das partidas da Copa das Confederações oferecem todas as informações necessárias para que o torcedor encontre seu assento com muita facilidade. Chegando cedo aos estádios e com informações precisas sobre como encontrar os assentos, ele poderá aproveitar seu tempo dentro do estádio com total tranquilidade".

 

Vale lembrar que a venda de ingressos para a Copa das Confederações FIFA Brasil 2013 recomeça às 10h de sábado (1/6) pela internet e também nos Centros de Distribuição de Ingressos da FIFA.

 

Fonte: Fifa.com

Compartilhar
Av. Joana Angélica, n.° 399, Ed. Fernando José - Nazaré, tel: 55 71 3202-3602 / 3202-3608