Neste domingo, dia 25, o Escritório Municipal da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 | Salvador cidade-sede (ECOPA) vai participar da partida final da Copa Coca-cola, que será realizada a partir das 8h, no SESC Piatã.

 

A competição é um evento nacional e conta com cerca de 500 times participantes, compostos por estudantes de escolas públicas e particulares, com idade entre 13 e 15 anos. O principal objetivo do torneio é o intercâmbio entre equipes de jovens atletas, incentivando a adoção de um estilo de vida saudável e o espírito de equipe, cooperação, amizade e disciplina.

 

Na última partida de Salvador, o ex-goleiro do Bahia e Vitória e coordenador de Esportes do ECOPA, Emerson Ferretti, vai dar o pontapé inicial do jogo e participar da premiação dos jovens atletas.  

 

Com esta participação, o ECOPA busca, mais uma vez, apoiar atividades que contribuam com a construção de um legado social, visando a melhoria da qualidade de vida dos soteropolitanos. “Essa é uma ação importante, pois fomenta a prática do esporte na cidade, principalmente com crianças. Parabenizo a organização do evento  pela qualidade do projeto e espero que sirva de exemplo para outras iniciativas”, ponderou Ferretti.

 

O time vencedor local vai participar da etapa nacional, que será realizada entre os dias 19 e 27 de novembro, em local que ainda será definido pela organização do evento.

Compartilhar
Av. Joana Angélica, n.° 399, Ed. Fernando José - Nazaré, tel: 55 71 3202-3602 / 3202-3608