A sede soteropolitana foi pé quente para o Brasil ganhar de 4 a 2 da Itália, na tarde de ontem (22/06). Além da Seleção Brasileira, quem ganhou mais uma vez foram os moradores de Cajazeiras X e da Ribeira, com mais uma exibição pública dos jogos da Copa das Confederações FIFA 2013.

 

A ação promovida pelo Governo do Estado da Bahia, através da Secretaria Estadual para Assuntos da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 (Secopa), conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Salvador e o patrocínio da Coca-Cola.

As estruturas montadas no Campo da Pronaica, em Cajazeiras X, e na Avenida Beira Mar, na Ribeira, chamam atenção dos moradores e até mesmo de quem não é de Salvador. Roseliz Machado veio do Piauí para curtir o São João na Bahia, mas, antes de “arrastar o pé” no interior, resolveu conhecer o espaço montado na Ribeira. “Este é um local muito lindo, que agrega muitas pessoas em um espaço super confortável e seguro. Daqui vai dar para acompanhar o jogo como se estivesse dentro do estádio”, declarou Roseliz.

 

Após o brilhante jogo, que deu mais uma vitória para a Seleção Canarinho, os moradores puderam curtir shows artísticos com Bailinho de Quinta, na Ribeira, e Val Macambira, em Cajazeiras X.

 

Quem passou pelos locais, pôde assistir as apresentações e usufruir da infraestrutura. “O Governo da Bahia se preocupou em montar espaços como este, para democratizar e dar maior comodidade aos torcedores, para que todos tenham acesso aos jogos. Parabéns a todos os envolvidos nesta ação”, concluiu o militar Jaílton Souza.  

 

 

No dia 26 de Junho tem mais. Com a classificação da Seleção Brasileira para a Semifinal da Copa das Confederações, mais uma exibição pública é confirmada, com duas novas atrações, após a partida: Zelito Miranda, na Ribeira, e Quininho, em Cajazeiras X.

 

Mais informações:

Exibições Públicas da Copa das Confederações FIFA Brasil 2013

 

Local: 

Ribeira (Avenida Beira Mar, após a casa de show The Best Beach) / Cajazeiras X (Campo da Pronaica)

 

Exibições: 

 

27/06/13 (16h)

 

30/06/13 (19h)

 

Fonte: Secopa

Compartilhar
Av. Joana Angélica, n.° 399, Ed. Fernando José - Nazaré, tel: 55 71 3202-3602 / 3202-3608