O Brasil venceu o Uruguai nesta quarta-feira (26) e garantiu vaga na final da Copa das Confederações. Contente com o desempenho em campo, o técnico Felipão não deixou a emoção tomar conta do momento.

 

Radiante com o resultado, o treinador da seleção verde e amarela deixou o gramado emocionado. "Nos últimos 10 anos, depois da Copa do Mundo, foi o jogo mais emocionante. Posso lembrar um Coritiba e Palmeiras pela Copa do Brasil, mas tudo que os jogadores fizeram pela torcida, nós superamos as dificuldades. É muito bom saber que Belo Horizonte também nos recebe de forma calorosa", disse.

 

Embora estivesse visivelmente emocionado, Felipão rapidamente adotou a política “pés no chão” e fez alguns alertas para a equipe. "Nós ainda temos algumas coisas que aprender, no sentido de jogar com tranquilidade. Nosso time é muito novo. Esse jogo serve para amadurecer”, avaliou.

 

Já na final, o Brasil aguarda o confronto entre Espanha e Itália, que será realizado às 16h desta quinta (27), para saber com quem disputará o título do torneio.

 

Fonte: Correio

Compartilhar
Av. Joana Angélica, n.° 399, Ed. Fernando José - Nazaré, tel: 55 71 3202-3602 / 3202-3608