Além do grito das torcidas, dos hinos e dos gols, outros ritmos também darão o tom da festa no BAVI histórico deste domingo, dia 21. Isso porque a Itaipava Arena Fonte Nova terá apresentações especiais em quatro diferentes pontos do equipamento, bem próximo à torcida. 

E para prestigiar os artistas será necessário chegar cedo. Os portões abrem às 13 horas e as apresentações começam a partir de 14h30 para animar os torcedores antes da bola rolar. O Grupo Barlavento (uma das atrações do Festival de Rua), os cantores Ricardo Caian (pop/rock), Kalu (samba/rock) e Carla Cristina (axé), esta última que lançará no telão da Itaipava Arena Fonte Nova seu novo clipe, prometem fazer uma festa digna de um grande clássico.

Ingressos

A venda antecipada de ingressos continua nas bilheterias da Itaipava Arena Fonte Nova na Norte – Ladeira Fonte das Pedras (Vitória) e na Sul – Dique do Tororó (Bahia), pelo site www.itaipavafontenova.com.br e na Ticketmix dos shoppings Salvador, Iguatemi e Paralela.

A partida, válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece no domingo, dia 21, às 16h, na Itaipava Arena Fonte Nova. Os ingressos custam a partir de R$50 (inteira) e R$25 (meia). 

O limite é de quatro ingressos por pessoa. O benefício de meia entrada é concedido a estudantes e idosos (acima de 60 anos) mediante apresentação de documentos comprobatórios. A compra antecipada permite que o torcedor evite filas e garanta seu lugar na arena.

 

Fonte: Assessoria Arena Fonte Nova 

Compartilhar
Av. Joana Angélica, n.° 399, Ed. Fernando José - Nazaré, tel: 55 71 3202-3602 / 3202-3608