Escritório Municipal da Copa Mundo e Mais Social em parceria com a Homosapiens de Belo Horizonte, realizaram ontem Workshop com oTEvEP. Metodologia inovadora que representa os quatro princípios que norteiam um planejamento: Tempo/Evento/Espaço/Pessoas organizados de maneira simplificada e harmônica. É um método que oferece um novo olhar sobre a estratégia e a forma de desdobrá-la em planos de execução que são transformados em projetos.

Diversos órgãos da prefeitura (SEMGE, PREFEITURA BAIRRO, SEMPS, SMED, SPM, SEMUR, CEM, FUNDAÇÃO CIDADE MÃE) participaram do Workshop Piloto. O objetivo é avaliar a ferramenta para utilização em desenvolvimento de projetos junto aos diversos públicos de interesse dos órgãos municipais ligados a desenvolvimento o social, empreendedorismo, educação e capacitação de servidores, de forma a construção de legados sociais para a cidade.

Depois de mais de 32 mil pessoas certificas e a comprovação da eficácia dos seus programas e da metodologia TEvEP a HomoSapiens já atendeu empresas multinacionais e nacionais de pequeno, médio e grande porte.Desenvolveu programas e capacitações para Grandes empresas como Gerdau, Grupo Fiat, Rede Bahia, Merck, EMS Laboratório, GE, Banco Bonsucesso, BMG, empresas públicas, prefeituras, Sesi, Senai, Sebrae, Escola do Legislativo, Governo de Minas, Federação das Industrias de Minas Gerais, etc.