São Paulo sedia, nesta quinta-feira (01.08), o 5º Fórum das Cidades-Sede da Copa do Mundo da FIFA 2014. Esta edição vai discutir as experiências da Copa das Confederações, realizada em seis das 12 cidades-sede do Mundial. Participam da reunião os responsáveis pela organização do evento nas sedes do torneio de 2014, com representantes de estados e municípios.

O fórum é organizado pelo Comitê Paulista da Copa e pela SPCopa, órgãos do governo do estado e da prefeitura de São Paulo, respectivamente. A abertura do encontro está prevista para 10h, com participação do secretário de Planejamento e Desenvolvimento Regional, Julio Semeghini, também coordenador do Comitê Paulista, e da vice-prefeita Nádia Campeão, coordenadora do SPCopa.

Fonte: Portal da Copa