Nesta terça (4), o gestor do Escritório Municipal da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 | Salvador cidade-sede (ECOPA), Leonel Leal, vai participar da programação da quinta edição da Feira do Empreendedor, promovida pelo Serviço de Apoio às Pequenas e Micro Empresas (SEBRAE), no Centro de Convenções. 

 

O evento tem o objetivo de ser um espaço dinâmico de oferta e procura de oportunidades de negócios, onde as empresas expositoras possam vender seus produtos e serviços, ao mesmo tempo em que os empresários aprendem ferramentas e estratégias relacionadas ao incentivo do empreendedorismo e recebem orientação empresarial. 

 

Na programação, estão previstos cursos e palestras referentes a diversas áreas de conhecimento, abrangendo desde arte culinária, maquiagem, bijuterias, entre outros, até qualificação voltada para o universo gerencial. As atividades podem ser pagas ou gratuitas.

 

O gestor do ECOPA vai participar da mesa de debate que vai acontecer após a palestra Oportunidades geradas pela Copa do Mundo da FIFA, ministrada por Luiz Carlos Barbosa, ex-diretor nacional e atual consultor do SEBRAE.  Na ocasião, Leal vai falar aos presentes de que forma os soteropolitanos poderão se inserir no processo de preparação da cidade para receber o megaevento e aproveitar as possibilidades trazidas por este momento especial, quando os olhos do mundo inteiro estarão voltados para o Brasil. Além do gestor municipal e do consultor do SEBRAE, a mesa vai contar com a participação de Ney Campello, secretário estadual da Copa do Mundo. 

 

A palestra acontece a partir das 19h e a inscrição custa R$20. Mais informações no sitewww.feiradoempreendedor.ba.sebrae.com.br

Compartilhar
Av. Joana Angélica, n.° 399, Ed. Fernando José - Nazaré, tel: 55 71 3202-3602 / 3202-3608