Na próxima sexta-feira (07), das 8h às 14h, o Escritório Municipal da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 | Salvador cidade-sede (ECOPA) vai marcar presença no I Fórum Sussuarana na Copa 2014, promovido pelo Grupo de Apoio às Causas Culturais e Sociais de Sussuarana (GACCSS), no Fórum Teixeira de Freitas, localizado no Centro Administrativo da Bahia.

O evento tem como objetivo estabelecer um diálogo entre a população local e os gestores públicos responsáveis pela preparação da cidade para a Copa do Mundo de 2014, para que as autoridades tenham conhecimento das demandas da comunidade.

Na ocasião, o gestor do Ecopa, Leonel Leal, irá apresentar os projetos que já estão sendo realizados , os que estão em análise e as ações da administração municipal voltadas à qualificação dos soteropolitanos, tudo visando o Mundial de futebol e, principalmente, com o objetivo de garantir legados para a cidade. "Conversar com a comunidade é a melhor maneira de focar os projetos nas demandas da população. Mais uma vez, afirmo que a preparação de Salvador para a Copa é uma construção coletiva", ressaltou Leal.

Ao final do evento, será redigida uma carta contendo as reivindicações da população local, que será encaminhada aos órgãos públicos responsáveis pela preparação de Salvador para a Copa do Mundo.

Imagem: Internet