A Arena Sauipe, palco do sorteio dos grupos da Copa 2014, no Brasil, será inaugurada no dia 24 de agosto, às 10h30, numa cerimônia que vai contar com autoridades. Complexo para eventos corporativos, o empreendimento custará R$ 13,7 milhões (iniciativa privada) e terá capacidade para abrigar 3.500 pessoas sentadas ou seis mil em pé.

"É a primeira vez que a Fifa faz um evento dessa magnitude em um espaço como o nosso, que não é público. Nossa responsabilidade é muito grande. Os olhos de mais de duas bilhões de pessoas estarão voltados para nós e essa é uma oportunidade extremamente valiosa para gerar visibilidade e credibilidade não só para a Costa do Sauípe, mas para toda a nossa região", explica Guilherme Martini, diretor-presidente do resort.

Martini acredita que após o sorteio para definir as chaves da Copa do Mundo de 2014, o número de eventos vai aumentar. "A Arena já era um projeto de alguns anos e fizemos algumas modificações para atender às demandas da FIFA. Numa expectativa conservadora, a diretoria do complexo prevê aumento de 50% do número de eventos no resort, que é o maior da América do Sul".

Projeto - A Arena Sauipe contará com um salão principal de 2400 m², modulável em três salas de 800 m² cada, onde poderá ser comportado o público total de 3.500 pessoas sentadas ou 6.000 em pé. O espaço contará ainda com um foyer de 886 m², próprio para a realização de feiras, exposições ou coquetéis, além de toda a infraestrutura necessária para a realização de grandes eventos: cozinha equipada, business center, depósito, facilidade de acesso pra grandes montagens no salão principal, bar, camarim e área de circulação interna. A Arena será climatizada e terá isolação acústica.

 

Fonte: Ibahia.com

Compartilhar
Av. Joana Angélica, n.° 399, Ed. Fernando José - Nazaré, tel: 55 71 3202-3602 / 3202-3608