Faltam cinco dias para a realização do 1° Encontro dos Taxistas Rumo à Copa 2014. Pensando no sucesso da programação, a Prefeitura de Salvador, através do Escritório Municipal da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 | Salvador cidade-sede (ECOPA), participou, nesta segunda-feira, da reunião que alinhou os detalhes finais da organização do evento, realizada na sede da Agência de Fomento do Estado da Bahia, a Desenbahia.

Na ocasião, também estiveram presentes representantes da Associação Metropolitana dos Taxistas (AMT), da Gerência de Táxis e Transportes Especiais da Prefeitura (Getaxi) e da própria Desenbahia.

Idealizado pela AMT, o evento tem como objetivo qualificar os taxistas para receberem bem os turistas que virão a Salvador no período de realização da Copa. A programação contém diversos temas a serem discutidos, como as dimensões do Mundial, impactos no turismo, oportunidades de investimento, marketing pessoal, mobilidade urbana e regulamentação da profissão.

Entre as autoridades previstas, destacam-se Leonel Leal, gestor do ECOPA, José Matos, responsável pela Secretaria Municipal dos Transportes e Infraestrutura (SETIN), o secretário estadual de turismo, Domingos Leonelli, e o secretário estadual da Copa, Ney Campello.

O evento acontece no dia 15 de outubro, das 8 às 12h, no Centro de Convenções. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo número (71) 3381-2386.