A FIFA anunciou três novas atrações artísticas para o evento do sorteio da Copa do Mundo de 2014, que acontecerá na Costa do Sauípe (BA), no dia 6 de dezembro de 2013. Os cantores Alexandre Pires e Vanessa da Mata e a Companhia de Dança Deborah Colker também se apresentarão durante a cerimônia.

Com 25 anos de carreira, Alexandre Pires é um dos cantores mais populares do país, enquanto Vanessa da Mata é tida como uma das grandes revelações da Música Popular Brasileira na última década. Ambos contam com prêmios nacionais e internacionais, assim como a Companhia de Dança Deborah Colker, referência mundial em dança contemporânea. As três atrações juntam-se aos cantores Emicida, Alcione e Margareth Menezes e ao grupo Olodum, que já haviam sido anunciados pela entidade.

O corpo artístico do evento será apresentado pelos atores Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert. De acordo com a FIFA, o show se baseia nos cinco pilares que simbolizam o Brasil: sociedade coesa, poder da inovação, natureza exuberante, futebol vibrante e terra da alegria.

O Sorteio Final será transmitido ao vivo (às 13h - horário local - e às 14h de Brasília), disponível para 193 países, contando com a participação de cerca de 1300 convidados e 2000 representantes da imprensa. Na ocasião, serão definidos os confrontos entre as 32 seleções que se classificaram para a Copa do Mundo, que será disputada entre 12 de junho e 13 de julho.

 

Fonte: Portal da Copa

Compartilhar
Av. Joana Angélica, n.° 399, Ed. Fernando José - Nazaré, tel: 55 71 3202-3602 / 3202-3608