Uma Copa inesquecível, em 12 belas arenas, num país acolhedor e que respira futebol. Assim Ronaldo Fenômeno, integrante do Conselho de Administração do Comitê Organizador Local, e o secretário-geral da FIFA, Jérôme Valcke, definiram como será a experiência da Copa de 2014. 
 
Os depoimentos ocorreram durante a cerimônia da Bola de Ouro, que está sendo realizada em Zurique, na Suíça. O evento define o melhor do mundo no ano de 2013. O português Cristiano Ronaldo, o francês Franck Ribéry e o argentino Lionel Messi são os finalistas. 
 
"O Brasil está se preparando para receber um evento incrível. Eu penso que todos os que vierem ao Brasil terão uma grande oportunidade de conhecer a nossa hospitalidade e organização", afirmou Ronaldo. "Nós veremos grandes jogadores atuando em arenas fantásticas". 
 
Segundo o secretário geral da FIFA, Jérôme Valcke, a Copa será disputada em um país que tem o futebol como quase uma religião. "Tenho certeza de que todos os que estão aqui gostariam de ir para o Brasil (na Copa). Ainda temos alguns ingressos", afirmou.
 
 
Fonte: Portal da Copa
Compartilhar
Av. Joana Angélica, n.° 399, Ed. Fernando José - Nazaré, tel: 55 71 3202-3602 / 3202-3608