O McDonald’s, patrocinador oficial da Copa do Mundo da FIFA™ já está selecionando as 1.200 crianças brasileiras que entrarão em campo com os jogadores das 32 seleções que disputarão o Mundial no Brasil neste ano.

As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de março por meio do site www.sonhodecraque.com.br.

Para participar, é necessário ter entre 6 e 10 anos e responder à pergunta “Como você comemora um gol?” com um vídeo ou foto.

“Os selecionados pelo concurso Sonho de Craque terão uma experiência incrível. Entrar em campo ao lado das estrelas do maior torneio de futebol do mundo é uma oportunidade única e inesquecível”, afirma Isabela Almeida, gerente de Marketing da Arcos Dourados, empresa que opera o McDonald’s no Brasil.

“A Copa das confederações foi um grande teste, quando envolvemos 352 crianças. Estamos preparados para realizar mais sonhos e contribuir com um grande espetáculo”, afirma Isabela.

Ao todo, serão ‘escaladas mais de 1.400 crianças – cerca de 200 virão de fora do país, escolhidas também pela rede ao redor do mundo. O desafio do McDonald’s vai muito além de oferecer um cardápio variado, com produtos de alta qualidade e seus clientes.

A marca acredita que a satisfação de consumidores e funcionários está diretamente ligada a ações que traduzam o respeito pela qualidade de vida e o bem estar social. São inúmeros projetos realizados pela empresa em todo o mundo em torno de práticas esportivas. O McDonald’s é patrocinador oficial dos Jogos Olímpicos e da Copa do Mundo. 

 

Fonte: Secopa

 

Compartilhar
Av. Joana Angélica, n.° 399, Ed. Fernando José - Nazaré, tel: 55 71 3202-3602 / 3202-3608