Uma nova sala de embarque remoto já está em operação no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães, em Salvador (BA), além de 19 novos banheiros e uma esteira de bagagens mais moderna no desembarque internacional. As melhorias foram entregues pela Infraero neste mês para proporcionar mais conforto aos passageiros.

Equipado com cafeteria, sistema de som, ar condicionado e painéis com informação de voo, o embarque remoto – onde não há ponte de embarque – oferece 70 novos assentos e conta, agora, com cinco portões para embarques simultâneos. A área também triplicou de tamanho, passando de 183m² para 573m². Quando a obra for totalmente concluída, o espaço será de 891m², com três portões para embarque doméstico e três para voos internacionais.

Dos 19 novos banheiros,  10 estão na área de embarque, outros cinco na praça de alimentação e, no segundo piso, quatro banheiros e um fraldário. Todas as novas instalações seguem padrões modernos de construção, com acessibilidade, e atendem ao público feminino, masculino, família e pessoas com deficiência.

Já na área internacional, foi instalada uma esteira mais moderna, permitindo que as bagagens fiquem visíveis e disponíveis ao passageiro todo o tempo, sem retorno à área restrita.

 

Fonte: Secopa

Compartilhar
Av. Joana Angélica, n.° 399, Ed. Fernando José - Nazaré, tel: 55 71 3202-3602 / 3202-3608