O SineBahia oferece 190 vagas para trabalho temporário durante a Copa 2014. São disponibilizadas 100 oportunidades para vigilante e 90 para motorista de ônibus rodoviário. 

Para as vagas de vigilante, o candidato deve ter curso na área e altura mínima de 1,80m, além de ter ensino fundamental completo e disponibilidade de horário. Não é requisitada experiência na área. Já para as oportunidades de motorista de ônibus rodoviário, é desejável que o interessado possua curso de condução de passageiros do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), ensino fundamental completo, e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categorias D ou E, e experiência mínima de seis meses na função. 

Além das vagas específicas para a Copa 2014, o SineBahia oferece também 40 vagas para Orientador de tráfego de estacionamento. O interessado deve ter ensino médio completo, noções de informática básica, facilidade em atendimento ao público, altura mínima de 1,75m, além de experiência mínima de seis meses em carteira.

Os candidatos devem se dirigir à Unidade Central do Sinebahia (Avenida ACM nº. 3359 – Edf. Torres do Iguatemi) ou postos do SAC, apresentando RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovantes de residência e escolaridade.

 

Fonte: Ibahia

Compartilhar
Av. Joana Angélica, n.° 399, Ed. Fernando José - Nazaré, tel: 55 71 3202-3602 / 3202-3608