Os baianos apaixonados por futebol terão o privilégio de ver pela primeira vez a Taça da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™. O objeto mais cobiçado do mundo futebolístico estará em exposição aberta ao público nos dias 30 de abril e 01 de maio, no Salvador Shopping.

Como bom amante do esporte, o Secretário Estadual para Assuntos da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, Ney Campello, também está ansioso para conferir a chegada da taça a Salvador. “Este é o objeto mais cobiçado do futebol, o desejo de todas as 32 seleções que jogarão a Copa do Mundo da FIFA, sobretudo para nós brasileiros que desejamos celebrar a conquista do nosso sexto título, nos tornando a única seleção do mundo a ser hexacampeã e a chegada da taça ao país certamente motivará o povo brasileiro, que entrará no clima do Mundial”, comenta.

O caneco, que será entregue à seleção campeã do Mundial de Futebol no dia 13 de julho, começou o tour pelo país anfitrião da 20ª edição da competição, no dia 22 de abril, no Rio de Janeiro. Esta é a primeira vez que a taça passará por todas as cidades-sedes que receberão jogos da Copa do Mundo da FIFA™ e a Bahia é a quarta sede a recebê-la.

O projeto também contemplou um roteiro internacional. Em 225 dias, o troféu percorreu a mais longa viagem em sua história, num percurso que equivale a três voltas ao redor do planeta, passando pela Oceania, Ásia e África.

A exposição é uma ação promocional da FIFA, em parceria com a Coca-Cola. Para visitar o troféu é preciso adquirir produtos da marca Coca-Cola e apresentar o cupom-fiscal no ato de troca pelo ingresso. O regulamento válido para cada cidade e os postos de troca podem ser consultados emwww.cocacola.com.br.

 

Fonte: Secopa

Compartilhar
Av. Joana Angélica, n.° 399, Ed. Fernando José - Nazaré, tel: 55 71 3202-3602 / 3202-3608