A convite do Instituto Nacional da Propriedade Industrial do Brasil (INPI), o Secretário do ECOPA Salvador fará palestra no Seminário Internacional o “Uso Estratégico da Propriedade Intelectual na Indústria do Esporte”. 

O Secretário do Escritório Municipal da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 (ECOPA), Isaac Edington, é um dos palestrantes do Seminário Internacional o Uso Estratégico da Propriedade Intelectual na Indústria do Esporte que será realizado na próxima terça-feira (6/05), das 8 às 18 horas, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC). Isaac Edington falará sobre “Propriedade Intelectual como um Instrumento de Desenvolvimento Econômico e Social: Desafios e Oportunidades na Organização de Grandes Eventos Esportivos”.

O Seminário – que já teve edições no Rio de Janeiro e em Porto Alegre -, é realizado pela Organização Mundial da Propriedade Intelectual (OMPI), Instituto Nacional da Propriedade Industrial do Brasil (INPI), Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Estado do Ceará (SECITECE), Secretária do Esporte do Governo do Estado do Ceará e conta ainda com o apoio da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC). 

Compartilhar
Av. Joana Angélica, n.° 399, Ed. Fernando José - Nazaré, tel: 55 71 3202-3602 / 3202-3608