Tabela mostra a quantidade de ingressos que cada instituição de ensino vai receber e os jogos correspondentes

A lista das 901 escolas públicas contempladas no sorteio de 48 mil ingressos para a Copa do Mundo está disponível no site do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome. As escolas vão definir por sorteio os alunos que vão receber os ingressos. Estudantes de 76 escolas baianas receberão 3.800 ingressos para a Copa do Mundo.

A lista com o nome de todos os estudantes sorteados, com os respectivos jogos, será divulgada publicamente antes do início da Copa do Mundo. A tabela mostra a quantidade de ingressos que cada instituição de ensino vai receber e os jogos correspondentes. O sorteio foi realizado pela Caixa, no último dia 3, por meio de combinações de números geradas pelo resultado da extração da Loteria Federal e, posteriormente, as escolas tiveram que confirmar o interesse no processo.

Segundo a Caixa, as escolas sorteadas estão localizadas em cidades-sede do torneio e fazem parte do Programa Mais Educação. Para cada jogo, as instituições receberão ingressos para serem distribuídos aos alunos sorteados e seus respectivos responsáveis.

Por meio do Sistema Integrado de Monitoramento, Execução e Controle (Simec), do Ministério da Educação, os diretores das unidades de ensino deverão informar nome e documentos das pessoas que ficarão responsáveis pelo processo. Elas farão a retirada dos ingressos nos centros de distribuição da Fifa e preencherão, no próprio Simec, os nomes e lugares dos alunos e seus responsáveis.

Confira abaixo a lista das escolas municipais sorteadas e os jogos que os alunos poderão assistir:

ESCOLA MUNICIPAL CAMPINAS DE PIRAJA - 13/06 - Espanha x Holanda
ESCOLA MUNICIPAL ELOYNA BARRADAS - 20/06 - Suíça x França

ESCOLA MUNICIPAL SANTA TEREZINHA - 20/06 - Suíca x França
ESCOLA MUNICIPAL CSU DE NARANDIBA - 20/06 - Suíca x França
ESCOLA MUNICIPAL SANTO ANTONIO DAS MALVINAS - 20/06 - Suíca x França
ESCOLA MUNICIPAL ALVARO VASCONCELOS DA ROCHA - 20/06 - Suíca x França
ESCOLA MUNICIPAL ANTONIO CARLOS MAGALHAES - 20/06 - Suíca x França
ESCOLA MUNICIPAL ARTE E ALEGRIA - 20/06 - Suíca x França
ESCOLA MUNICIPAL BEATRIZ DE FARIAS - 25/06 - Bósnia-Herzegovina x Irã
ESCOLA MUNICIPAL AMELIA RODRIGUES - 25/06 - Bósnia-Herzegovina x Irã
ESCOLA MUNICIPAL COMUNITARIA DO BOM JUA - 25/06 - Bósnia-Herzegovina x Irã