Em oito cidades, a capacitação ocorrerá somente no sábado, 17, nos turnos da manhã e tarde. Rio de Janeiro, Recife e Porto Alegre terão capacitação em locais diferentes

 

 

O treinamento presencial do Brasil Voluntário continua nos próximos fins de semana nas doze cidades-sede da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014. Quatro cidades tiveram o local de treinamento alterado: Brasília (UnB), Rio de Janeiro (UERJ), Recife (UFRPE) e Porto Alegre (Ginásio Municipal Tesourinha). A data também foi alterada em algumas cidades. A turma de domingo foi transferida para o sábado, 17, em Brasília, Fortaleza, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo. Os inscritos nessas cidades poderão optar por dois turnos no sábado (manhã e tarde).


Belo Horizonte, Cuiabá, Curitiba, Natal e Salvador mantêm a capacitação em dois períodos no sábado, 17, e no domingo, 18, pela manhã.
As alterações ocorrem por ajustes logísticos ou eventos paralelos ao programa, como o jogo de inauguração da Arena Corinthians, no dia 18, na capital paulista. “Nenhum participante será prejudicado, pois quem foi convocado para as turmas do domingo poderá optar por aulas aos sábados pela manhã ou pela tarde”, explica Thérèse Hofmann, decana de extensão da Universidade de Brasília (UnB).
Quem havia sido convocado para o domingo pode comparecer em uma das turmas do sábado, pela manhã ou tarde, seguindo o cronograma abaixo. Basta apresentar um documento de identificação a um dos coordenadores e informar sobre a alteração de horário. A assiduidade e participação serão levadas em conta tanto na seleção final quanto na emissão da certificação pela UnB.

 

Aeroportos
Os inscritos que optaram por atuar no aeroporto têm até este domingo, 18, para apresentar osdocumentos necessários. O envio pode ser feito durante o treinamento ou através do O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. Quem for selecionado para atuar nos aeroportos e tiver concluído o curso online AVSEC, será convidado a uma visita organizada pela Infraero. A visita deve ocorrer em um único dia, entre 31 de maio e 8 de junho, sempre aos fins de semana. Os convocados serão notificados por e-mail com a confirmação da data. “A visita ocorrerá em somente um turno e um único dia”, explica Thérèse.



Fonte: Brasil Voluntário 

Compartilhar
Av. Joana Angélica, n.° 399, Ed. Fernando José - Nazaré, tel: 55 71 3202-3602 / 3202-3608