A Prefeitura Municipal de Salvador e o Governo do Estado da Bahia são parceiros na realização do Centro Aberto de Mídia (CAM) para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. O espaço será destinado aos jornalistas - credenciados e não credenciados pela FIFA -, que farão a cobertura do evento na cidade e funcionará de 12 de junho a 06 de julho, um dia após o encerramento dos jogos da Arena Fonte Nova.

Escolha o idioma e clique no botão abaixo:

A instalação do CAM será no Centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador, local escolhido pelos parceiros, por estar estrategicamente próximo da Arena Fonte Nova, e também pela vista panorâmica para a Baía de Todos os Santos e o Forte São Marcelo, pontos turísticos bastante visitados na primeira capital do País.

Com capacidade para 100 profissionais trabalharem simultaneamente, o CAM oferecerá conexão wi-fi (e cabo) e usará o auditório do Centro Cultural com capacidade para 145 pessoas sentadas como espaço destinado a conferências e coletivas de imprensa com representantes da Prefeitura e do Estado. O horário de funcionamento do centro será disponibilizado neste link e enviado para o e-mail dos jornalistas credenciados.