Designada para cuidar da logística do amistoso entre Croácia e Austrália, pela preparação das duas Seleções para a Copa do Mundo de 2014, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) iniciou, nesta quarta-feira (28), o credenciamento dos profissionais de imprensa que trabalharão na partida. O duelo internacional será realizado no dia 6 de junho, às 20h, no Estádio de Pituaçu, em Salvador.
 
Para se credenciar, cada profissional deverá acessar o portal da FBF e clicar no banner de credenciamento para a partida. Em seguida, o mesmo será direcionado para o sistema de cadastro (link também disponível abaixo) desenvolvido em parceria pela FBF e CBF.
 
Na página, cada profissional deverá preencher os locais adequados com nome, CPF, e-mail, data de nascimento, nome do veículo em que trabalha e a função ocupada. É indispensável, também, o cadastro de uma foto antes de salvar as informações.
 
Finalizado o processo, uma mensagem de confirmação aparecerá automaticamente na tela. A partir daí, as informações apresentadas serão analisadas e o profissional será avisado, através do e-mail cadastrado, se seu credenciamento foi aprovado.
 
A entidade máxima do futebol da Bahia informa, ainda, que é imprescindível que cada trabalhador faça seu cadastro até às 20h do dia 1º de junho, próximo domingo. Após esse horário, o sistema será retirado do ar e novos credenciamentos não serão mais aceitos.
 
As credenciais de acesso ao amistoso serão entregues em local, data e horário a serem anunciados posteriormente pela FBF.
 
Para qualquer dúvida, os interessados devem entrar em contato com o Departamento de Comunicação da FBF, através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

 

Fonte: FBF

Compartilhar
Av. Joana Angélica, n.° 399, Ed. Fernando José - Nazaré, tel: 55 71 3202-3602 / 3202-3608