Na quarta-feira, haverá um novo (e pequeno) lote de tíquetes para as 64 partidas do torneio

 


 

 


A partir deste domingo, 1º de junho, sete novos pontos de coleta de ingressos para a Copa do Mundo começam a funcionar nos aeroportos de Belo Horizonte (Confins), Brasília, Fortaleza, Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont), Salvador e Viracopos, em Campinas. A data de abertura de outros dois locais nos aeroportos de Guarulhos e Porto Alegre ainda será confirmada. Além do mais, outros três pontos de retirada de ingressos no Rio de Janeiro e em São Paulo também entram em funcionamento. Para os endereços completos, acesse FIFA.com/ingressos

Também a partir deste domingo, torcedores poderão comprar as entradas restantes para a Copa do Mundo da FIFA diretamente nos 12 Centros de Ingressos das sedes. Ingressos podem ser pagos através de dinheiro ou um cartão habilitado com PIN.

Todos os espectadores, inclusive crianças de todas as idades, precisam de um ingresso para entrar nos estádios. É importante ressaltar que os demais Centros de Ingressos servem apenas para a retirada de bilhetes já comprados pelo FIFA.com, e não para a compra direta no balcão. Todos os Centros de Ingressos da FIFA e os locais de retirada de ingressos adicionais estarão abertos diariamente das 9h às 21h. É possível retirar entradas para todas as partidas em qualquer Centro de Ingresso de qualquer sede (não somente na cidade onde ocorrerá o jogo).

No entanto, os locais serão fechados no dia seguinte ao último jogo em cada sede. É importante que os torcedores busquem seus ingressos o quanto antes, pois não haverá bilheterias nos estádios (nem mesmo em dias de jogos).
Novo lote de ingressos

Na quarta-feira, 4 de junho, uma quantidade bem limitada de ingressos para todos os 64 jogos incluindo a abertura e a final será posta à venda exclusivamente pelo FIFA.com (o horário exato será comunicado nos próximos dias).

"Conforme prometido, estamos felizes de colocar à venda mais alguns ingressos e acreditamos que haverá grande procura. Portanto, com o objetivo de evitar a decepção de torcedores que venham a fazer fila nos Centros de Ingressos e para sermos justos com os fãs do mundo todo, decidimos disponibilizar as entradas apenas pela internet", explica Thierry Weil, Diretor de Marketing da FIFA.

 

Fonte: Portal da Copa

 

 

Compartilhar
Av. Joana Angélica, n.° 399, Ed. Fernando José - Nazaré, tel: 55 71 3202-3602 / 3202-3608