Até o dia 05 de julho, o público pode tirar dúvidas sobre serviços da cidade e do mundial no Salvador Shopping e o Salvador Norte Shopping.

Cerca de três mil turistas e visitantes já foram atendidos durante os 15 primeiros dias de funcionamento dos Postos de Informações da COPA do Mundo da FIFA 2014, localizados no Salvador Shopping e no Salvador Norte Shopping. Turistas franceses, espanhóis, argentinos, holandeses, italianos e de outros 20 países já passaram pelos locais. Nos postos, os visitantes podem adquirir os tickets para os ônibus especiais, além de receber orientação sobre as ações relacionadas ao mundial e a operacionalização dos serviços da cidade. Os Postos foram instalados através de uma parceria entre a Prefeitura de Salvador, intermediada pelo Escritório Municipal da Copa do Mundo (ECOPA), e os centros de compras.

Até o dia 5 de julho, serão disponibilizados materiais informativos e promocionais das ações e serviços dos diversos órgãos da Prefeitura durante o período da Copa do Mundo; das estratégias de transporte com linhas especiais, táxi e pontos de embarque e desembarque; informações turísticas; entre outros serviços. A proposta é atender as dúvidas não só dos espectadores do mundial, mas do cidadão em geral para que saibam como Salvador funcionará durante o período.

Localizado no Piso L2, o Posto de Informações do Salvador Shopping oferece os serviços de guarda volumes, carregadores de celular e acesso à internet. No local também serão vendidos os tickets para os Shuttles – os ônibus que operam com exclusividade até a Arena Fonte Nova. Esses bilhetes só podem ser comprados em dinheiro e custam R$ 15 (ida e volta) e mais R$ 5 do cartão. Ainda serão oferecidas 500 vagas gratuitas para estacionamento no Piso G1 (Azul e Roxo) para quem adquirir o bilhete. Já no Salvador Norte Shopping, o Posto está situado no Piso L2 e oferece os mesmos serviços. Ao todo, o empreendimento vai disponibilizar 300 vagas no Piso G1. O horário de funcionamento dos postos acompanham os dos centros compras de segunda a sábado das 9h às 22h e domingo das 12h às 21h.