Um novo Posto de Informações da COPA do Mundo da FIFA destinado a orientar a população e visitantes sobre as ações relacionadas ao mundial de futebol e a como serão operacionalizados os serviços da cidade, está em funcionamento, no Shopping Bela Vista. A iniciativa é uma realização da Prefeitura de Salvador, através do Escritório Municipal da Copa do Mundo (ECOPA), em parceria com o centro de compras. Instalado no piso L2 Norte, o espaço oferece aos torcedores materiais informativos e promocionais das ações e serviços dos diversos órgãos da Prefeitura durante o período da Copa do Mundo da FIFA; das estratégias de transporte com linhas especiais, táxi e pontos de embarque e desembarque; informações turísticas; entre outro. No local também foi instalado um posto do SAC, disponibilizado pela Secretaria da Administração do Estado da Bahia. O atendimento será realizado por recepcionistas bilíngues, das 9h às 22h, até 05 de julho – data do último jogo na capital baiana.