A Prefeitura de Salvador investe na arte do grafite para incrementar a decoração da cidade para a Copa do Mundo da FIFA 2014, instalando um painel grafitado na Ladeira da Fonte das Pedras, ao lado da Arena Fonte Nova. A pintura foi realizada em um tapume de 24 metros que circunda a área onde havia um posto de gasolina desativado e retirado do local pela Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (SUCOM) para oferecer mais segurança à população.

A arte valoriza cores fortes e vibrantes como o amarelo, vermelho e azul. E os desenhos remetem ao futebol, com destaque para a analogia da uma onda do futebol, que acontecem nos estádios, com o mar. Criação de um coletivo de artistas plásticos que utilizam a técnica como forma de expressão, estes preferem se manter no anonimato, assumindo um estilo low profile.